PERFIL

Conheça um pouco mais sobre Natalino das Neves:

Pastor auxiliar na IEADC – Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba. Membro da Convenção das Igrejas Assembleias de Deus no Estado do Paraná – CIADEP e da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB.
Pós-Doutorando em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR; Doutor em Teologia pela PUCPR (primeiro doutor do Programa de Pós-Graduação da PUC-PR); Mestre em Teologia pela PUCPR. Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Batista do Paraná – FTBP, com ênfase em exegese do grego e hebraico bíblico.
Mestre em Tecnologia pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR. Especialista em Planejamento, Operação e Comercialização na Indústria de Energia Elétrica pela Universidade Federal do Paraná – UFPR. Especialista em Contabilidade Gerencial pela Universidade do Centro Oeste – UNICENTRO. Licenciado em Contabilidade e Estatística pela universidade paranaense – UNIPAR.
Foi coordenador geral de Discipulado e Reunião Devocional nos Lares do campo da IEADSJP (2015-JUN/2016), coordenador Geral de EBD do Campo Ministerial da IEADC de 2005 a 2010, superintendente de EBD da IEADC-Sede (2007 a 2012), professor nos cursos de Administração, Contábeis, Tecnologia e Teologia da FACEL, professor no curso de bacharel em Teologia da Faculdade Cristã de Curitiba. Atuou em diversos cargos gerenciais da Companhia Paranaense de Energia – Copel e membro do Conselho de Administração da Copel em três gestões.
Autor de vários livros, incluindo Seu Reino não Terá Fim: Vida e Obra de Jesus segundo Mateus (CPAD, 2017), Justiça e Graça: um estudo da doutrina as salvação na Carta aos Romanos (CPAD, 2015), além de diversos artigos de teologia e tecnologia em revistas especializadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor deixar seu email para contato ao final do comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.